Perguntas Frequentes

O que é o Le casamento?

O Le casamento é um serviço de listas de presentes, desenvolvida pela Le biscuit com o objetivo de facilitar a criação de listas e auxiliar os convidados nessa escolha. Os produtos podem ser visualizados e comprados por meio do site ou em qualquer loja física. Tudo de maneira simples e rápida!
Como encontrar uma lista?

No site: Clique em “Encontre uma Lista” na página principal, você poderá procurar por nome do organizador, data do evento ou número da lista. Na loja física: Ao chegar na Le biscuit de sua preferência, o convidado deverá dirigir-se ao SAC e informar: nome do organizador, data do evento ou número da lista.
Acessei uma lista de um evento que fui convidado e notei que alguns produtos estão marcados como “comprado”. O que isso significa?

Quando um produto é comprado no site por um convidado, automaticamente torna-se indisponível. Lembre-se sempre de buscar por presentes que ainda não foram adquiridos!
Como posso comprar no site?

Primeiro deve buscar a lista na home do site, em “Encontre uma lista”. Você pode pesquisar pelo “nome dos organizadores”, “data do evento” ou “nº da lista”. Acesse a lista; Escolha o item e a quantidade desejada que será adicionada ao carrinho de compras; Clique em "Efetuar pagamento"; Na tela do pagamento preencha as informações pessoais e do cartão, envia uma mensagem para o presenteado e pronto! Feito isso receberá a confirmação de compra por e-mail. Você poderá também efetuar a compra do presente em qualquer loja física da Le biscuit.
Quais são as formas de pagamento das compras feitas no site?

Cartões de crédito: Cartão Le biscuit , Visa, Master, Amex, Hipercard e Elo.
Eu compro o produto ou o crédito para os organizadores do evento?

Os dois! No site, a compra é apenas crédito e na loja você pode comprar o produto e levar consigo ou crédito. No site, as imagens são meramente ilustrativas. O valor do produto é revertido em crédito para os presenteados.
Como fazer para cancelar uma compra?

O convidado que comprar pelo site terá até sete dias, a partir da data da compra efetuada, para informar a Le Biscuit sobre a desistência da compra e solicitar o seu reembolso, através do e-mail: comunicação@lebiscuit.com.br ou através do telefone: 4020-5554, de 2ª a 6ª das 9h às 18h, exceto feriados. Lembrando que a solicitação de cancelamento só poderá ocorrer até a data de finalização da lista.

E aí, gostou?

Comece agora mesmo a montar sua lista e aproveite todas as vantagens que só a Le biscuit tem pra você.

Criar Lista Como funciona?